Luan Santana conhece fã em hospital e torce por recuperação: “Sai logo dessa, promete?”

Luan Santana conhece fã em hospital e torce por recuperação: “Sai logo dessa, promete?”

Publicado dia 18 / 01 por Nathalia Aquino

Luan Santana não mede esforços para agradar seus admiradores. Tanto que, em meio a uma bateria intensa de shows, o intérprete de “Escreve Aí” arranjou um tempinho para visitar uma fã mirim que está internada num hospital. E aí, quer saber como foi esse encontro?

Tudo começou quando uma TV local ficou comovida com a história de Natanyelle, uma menina de 11 anos que está internada há mais de um ano em um hospital de João Pessoa, na Paraíba. A menina tem uma síndrome ainda desconhecida pela medicina, o que dificulta sem tratamento. Fã de Luan, a jovem tinha o sonho de se encontrar com o ídolo.

Confira vídeo da visita completa:

Quando os médicos que tratam de Natanyelle souberam que Luan estaria em João Pessoa para um festival no último domingo (18), os profissionais correram para fazer uma campanha na internet. O apelo nas redes sociais foi ouvido por uma emissora da capital paraibana, que providenciou o encontro entre fã e ídolo no hospital.

Assim que conheceu a pequena luanete, o dono do hit “Chuva de Arroz” falou sobre a emoção daquele momento.

“Eu confesso que nunca imaginei ter isso um dia na minha vida, que minha música fosse significar tanto para uma pessoa assim”, disse o galã. “O paciente se agarra ao que eu canto, o que sai de dentro do coração. Isso é muito puro, só pode ser coisa divina, só pode ser coisa de Deus”, acrescentou.

Na despedida, Luan deixou um recado para Natanyelle. “Tô muito feliz em te conhecer, viu? Me promete uma coisa? Sai logo dessa, promete?”,

Clique na imagem para ampliar:

 Luan Santana visita paciente em HU - João Pessoa  Luan Santana visita paciente em HU - João Pessoa Luan Santana visita paciente em HU - João Pessoa Luan Santana visita paciente em HU - João Pessoa

 

 

Publicado dia: 18 / 01

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa Fotos


Close