Luan Santana sobre Jade: “sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”

Luan Santana sobre Jade: “sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”

Publicado dia 11 / 04 por Nathalia Aquino

Apesar da pouca idade, Luan Santana é referência quando o assunto é música sertaneja: aos 26 anos, nosso sabatinado de hoje no Mister V tem uma trajetória profissional extensa, com carreira internacional e mais de 35 prêmios conquistados.

No bate-papo com Matheus Mazzafera, o cantor relembra sua trajetória profissional, revela detalhes sobre sua vida pessoal e fala sobre sua relação com os fãs, sobre a qual afirma: “eu sempre lidei muito bem, assim, com essa história do assédio”, diz. “Eu tive que aprender muito rápido”.

Questionado sobre pecados fashion cometidos no passado, Luan é certeiro ao relembrar o começo da carreira e a fatídica história da bota. “Eu achava brega, cara, bota. Eu ganhava bota do Fernandinho, do Fernando e Sorocaba […]. O pé dele era maior que o meu, então eu tinha que ficar pondo papel higiênico nas pontas. Achava que eu tinha usar aquilo pelo estilo de música que eu cantava”, revela o galã, que já chegou a cair três vezes no palco por conta do número do calçado ser maior que o pé.

Entre idas e vindas, Luan reatou recentemente o namoro com Jade Magalhães. Apesar de se conhecerem há nove anos, o cantor revela que só depois de muita conversa a bela aceitou o convite para sair com ele. “Fiquei dois anos conversando com ela antes da gente se ver. Ela não topando me ver, não topando me encontrar, até que deu certo!”, revela. Ao ser questionado sobre como a namorada lida com o assédio, Luan dispara: “Eu sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”.

Confira na íntegra o vídeo da entrevista:

 

Fonte: Vogue

Publicado dia: 11 / 04

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa


Close