ÚltimasNotícias

Luan Santana lança aplicativo para interação com fãs

Luan Santana lança aplicativo para interação com fãs

Publicado dia 06 / 06

O cantor Luan Santana lançou nessa terça-feira (6), o seu aplicativo novo aplicativo “Luan Santana”. O app está disponível na App Store (Apple) e na Play Store (Android). Além de conter conteúdo exclusivo em vídeo, fotos e outros formatos, possibilitará que os usuários possam interagir entre si e acompanhar todas as informações sobre a carreira e rotina do cantor. Desenvolvido pela empresa americana EscapeX, em parceria com a startup carioca Kontente, ele apresenta ao mercado brasileiro novos métodos de engajamento e monetização de conteúdo.

Com foco na gamificação, o aplicativo apresenta diversas funcionalidades num só ambiente digital. A mais importante é a capacidade de interagir e reconhecer seus maiores fãs através da utilização do Feed, onde quem comenta pode impulsionar seu comentário para o topo e ser visto por Luan e por outros usuários do app. Outra é a conexão com o Spotify, que permitirá ao usuário ter acesso direto às músicas do artista, assim como as canções e playlists selecionadas pelo cantor para os fãs. Uma área que também deve engajar os seguidores é o hub, onde as atualizações de todas as redes sociais de Luan estão reunidas.

Além do vasto conteúdo exclusivo gratuito, a plataforma contará também com materiais publicados somente para os “Super Fãs” do cantor, que terão acesso a todo o conteúdo a partir de uma assinatura mensal (U$ 2.99).

Assista ao vídeo de apresentação do aplicativo:

 

Clique aqui para baixar na Play Store.

 

Fonte: Inteligemcia

Publicado dia: 06 / 06

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa

Luan Santana surpreende como presidiário-cantor no último capítulo de ‘Rock Story’

Luan Santana surpreende como presidiário-cantor no último capítulo de ‘Rock Story’

Publicado dia 05 / 06

Guardada a sete chaves, a participação especial de Luan Santana, na pele do presidiário Mutante, surpreendeu o público e deu esperanças ao então sombrio futuro de Lázaro (João Vicente de Castro) no último capítulo de Rock Story. O personagem do sertanejo impressiona o empresário cantando ‘Cê Topa’, sucesso de Léo Régis (Rafael Vitti) na trama (e do próprio cantor na vida real). Ao Gshow, ele falou do convite do diretor Dennis Carvalho para atuar pela primeira vez sem levar um show seu para dentro de uma novela.

“O Dennis Carvalho teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco”

Veja algumas fotos da participação:

luanrock luanrock1 luanrock2

Fonte: Gshow

Publicado dia: 05 / 06

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Notícias

Zuum | Pré Cadastro para o novo Cartão Luan Santana

Zuum | Pré Cadastro para o novo Cartão Luan Santana

Publicado dia 22 / 05

Seria o máximo um cartão especial Luan Santana, não seria? A Zuum está com um pré-cadastro para fãs e admiradores do cantor que tenham interesse no cartão. Um Cartão 3 em 1. Cartão de compras, um clube de vantagens e uma conta digital.

raiosantana
Eu Posso Zuum é o cartão 3 em 1 que rende pontos para você ficar ainda mais pertinho do Luan Santana.
1. É um Clube de Vantagens para você viver momentos incríveis. Você pode assistir a shows direto do palco, visitar o camarim, participar da gravação de clipes, viajar nas turnês e muito mais.
2. É um Cartão de Compras aceito em todo o país. Você pode comprar na internet ou em lojas físicas que aceitam Mastercard e acumular pontos no clube de vantagens.
3. É uma Conta Digital moderna, prática e segura. Você pode controlar seus gastos e pontos acumulados no clube de vantagens, tudo com a tecnologia e segurança Zuum.

Além disto parte da receita gerada pelo produto será destinada ao GRAACC e participando do Eu Posso Zuum você também pode ajudar o seu fã clube. A Zuum está esperando por você.

Adorou a ideia? Acesse o link e preencha o pré-cadastro!
Ps. Lembrando que esse link não é uma solicitação do cartão e sim um cadastro de interesse.
Link: http://www.eupossozuum.com.br/luan/

Publicado dia: 22 / 05

Escrito Por: Wellington Fernando

Nas Categorias: Notícias

Maricá terá show de Luan Santana e Belo pelo aniversário de 203 anos da cidade

Maricá terá show de Luan Santana e Belo pelo aniversário de 203 anos da cidade

Publicado dia 21 / 05

Maricá (RJ) terá shows de Luan Santana e Belo no aniversário de 203 anos da cidade, que ocorre no dia 26 de maio. Segundo a Prefeitura, o cantor sertanejo se apresentará na sexta-feira (26), às 23h, enquanto Belo sobe ao palco no domingo (28) no mesmo horário. O evento é gratuito e será realizado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Na quinta-feira (25), na abertura da festividade, shows gospel serão realizados, com a presença de Anderson Freire, Eli Soares e Gálbano no Dia Municipal do Evangélico.

A festa será encerrada no domingo (28) com o Encontro de Bambas, formado pelos cantores da cidade Jô Borges, Rafael Caçula e Wagner Mariano.

Fonte: G1

Publicado dia: 21 / 05

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Notícias

Luan Santana lançará aplicativo para interação com fãs

Luan Santana lançará aplicativo para interação com fãs

Publicado dia 19 / 05

O cantor Luan Santana anunciou ontem (18) em seu Stories no Instagram, que irá lançará aplicativo para aproximar ainda mais a sua interação com os seus fãs. O aplicativo tem um desing moderno e terá conteúdos exclusivos, além de vídeos, fotos e novidades para os fãs, que normalmente não será divulgado nas redes sociais. Além da novidade, o cantor também brincou com a equipe do escritório de maneira descontraída.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Raio Santana

Publicado dia: 19 / 05

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa Notícias

Cantor Luan Santana é confirmado na Vaquejada de Serrinha

Cantor Luan Santana é confirmado na Vaquejada de Serrinha

Publicado dia 18 / 05

O cantor Luan Santana é mais uma atração confirmada na 21ª edição da Vaquejada de Serrinha, evento que acontece a 173 quilômetros de Salvador. O sertanejo, em turnê com o show ‘1977’, se apresenta no evento pelo quinto consecutivo.

Além dele, Wesley Safadão, Amado Batista, Pablo, Tayrone, Márcia Fellipe, Silvanno Sales e Arreio de Ouro são outras atrações que já haviam sido confirmadas no evento, que acontece no Parque Maria do Carmo. Conforme a organização da festa, outras atrações vão integrar a grade de shows ainda serão anunciadas.

Os ingressos para a festa também já estão à venda no site do evento. A compra é feita na modalidade “no escuro”, em que público não tem detalhes sobre a data de cada atração, por exemplo. O passaporte antecipado é por tempo limitado e o valor varia entre R$ 165 a R$ 720. Os ingressos individuais serão vendidos somente a partir do dia 3 de setembro.

Fonte: G1

Publicado dia: 18 / 05

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa

Luan Santana fará estreia no cinema no papel de jogador do Corinthians

Luan Santana fará estreia no cinema no papel de jogador do Corinthians

Publicado dia 03 / 05

Torcedor do Corinthians, o cantor Luan Santana será o protagonista de um filme sobre o clube. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”.
O sertanejo de 26 anos, que fará a sua estreia no cinema, assinou contrato para interpretar o jogador fictício Jorge. O projeto é uma parceria do Timão com a produtora HT Brothers Filmes.

O ex-jogador Basílio, herói da conquista do título paulista de 77, deve participar do filme.
Luan gravou um álbum chamado 1977, mas, segundo a assessoria do músico, trata-se de uma homenagem ao ano em que foi instituído o Dia Internacional da Mulher, e não ao clube.

Fonte: Globo.com

Publicado dia: 03 / 05

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa

Luan Santana sobre Jade: “sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”

Luan Santana sobre Jade: “sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”

Publicado dia 11 / 04

Apesar da pouca idade, Luan Santana é referência quando o assunto é música sertaneja: aos 26 anos, nosso sabatinado de hoje no Mister V tem uma trajetória profissional extensa, com carreira internacional e mais de 35 prêmios conquistados.

No bate-papo com Matheus Mazzafera, o cantor relembra sua trajetória profissional, revela detalhes sobre sua vida pessoal e fala sobre sua relação com os fãs, sobre a qual afirma: “eu sempre lidei muito bem, assim, com essa história do assédio”, diz. “Eu tive que aprender muito rápido”.

Questionado sobre pecados fashion cometidos no passado, Luan é certeiro ao relembrar o começo da carreira e a fatídica história da bota. “Eu achava brega, cara, bota. Eu ganhava bota do Fernandinho, do Fernando e Sorocaba […]. O pé dele era maior que o meu, então eu tinha que ficar pondo papel higiênico nas pontas. Achava que eu tinha usar aquilo pelo estilo de música que eu cantava”, revela o galã, que já chegou a cair três vezes no palco por conta do número do calçado ser maior que o pé.

Entre idas e vindas, Luan reatou recentemente o namoro com Jade Magalhães. Apesar de se conhecerem há nove anos, o cantor revela que só depois de muita conversa a bela aceitou o convite para sair com ele. “Fiquei dois anos conversando com ela antes da gente se ver. Ela não topando me ver, não topando me encontrar, até que deu certo!”, revela. Ao ser questionado sobre como a namorada lida com o assédio, Luan dispara: “Eu sou ciumento. Se ela tivesse no meu lugar, eu ia morrer de ciúmes”.

Confira na íntegra o vídeo da entrevista:

 

Fonte: Vogue

Publicado dia: 11 / 04

Escrito Por: Nathalia Aquino

Nas Categorias: Capa

Páginas123456... 97»
Close